sexta-feira, 22 de julho de 2011

COMO ESCOLHER SEUS ÓCULOS!

Esqueça todas as regras sobre combinação entre o formato do rosto e o modelo dos óculos, você pode usar diferentes armações de óculos, desde que crie uma harmonia. Vamos dá umas dicas e mostrar como faz para montar uma produção bem bacana e usar seus óculos com muito orgulho!

- Com batom: Pensa que garota que usa óculos não destaca o bocão com cor forte? As garotas usam óculos de grau e a boca destacada, mas nada de carregar nos acessórios.

- Com acessórios: Pensou que não dá pra combinar os óculos com os acessórios? Então se enganou. As meninas mais estilosas combinam os óculos de grau com chapéus, lenços na cabeça e até brincos chamativos.

- Com franja: Quem possui franja cheia também pode usar óculos. Neste caso vai ter que procurar um modelo confortável para o seu tipo de cabelo. O ideal são eles estarem alinhados, mas algumas usam a franja por fora ou por dentro do acessório.

- Discreto: Quem não quer demonstrar que está usando óculos de uma certa distância pode optar por armações quase invisíveis, ou bastante discretas. Desta maneira os óculos desaparecem, e você fica com o rosto livre das armações chamativas.


- Colorido: Quem adora usar óculos pode colecionar armações. Pra levantar o astral nada melhor do que usar os óculos coloridos.

- Charmosos: Óculos tipo gatinho podem dar um toque muito charmoso no look final, por ser um acessório super feminino. Aproveite que ele está em alta na temporada!

- Geek: As meninas podem conquistar um visual bastante descolado assumindo o lado geek com armações de óculos bem grandes.

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário