domingo, 17 de julho de 2011

ONDA AMARELA !

Fernanda Paes Leme esteve no Jô na sexta com um look cativante, para não dizer hipnotizante. Sabe aquela cor que te impressiona? Que prende seus olhos, pois bem, foi o caso. A tal cor que é uma mistura de amarelo cítrico com limão siciliano e foi uma escolha acertadíssima pro vídeo, pra vida! Fica bem em loira, morena, qualquer tipo de pele, é daquelas cores que não precisam mais de nada!
E ela contou que o vestido em questão era um Marc by Marc Jacobs da última temporada, com um comprimento mais que atual e por mais difícil que seja usar, ela ficou ótima nele. Para completar o momento color blocking, essa sandália da Santa Lolla fechou o look.
Daí como uma coisa leva a outra, logo lembrei de umas cenas de Gossip Girl.
Semana passada Blair Waldor desfilou pelo Central Park com um Stella McCartney, e provavelmente foi a estilista que trouxe essa onda citrus.
Sejam nos blogs ou nas revistas, a onda amarela tem sido bem anunciada e aos poucos colocada em prática. Cabe à gente escolher o tom certo para nossa pele, ou, às vezes, uma cor que pode ser bem ingrata, mas quando escolhida na medida certa, fica mais que perfeito, fica iluminado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário