sábado, 16 de julho de 2011

A NOVELA DAS TENDÊNCIAS!

Meninas, quem nunca ficou babando pelos looks de Insensato Coração? Às vezes, me pego prestando mais atenção nos looks de Carol e Marina do que na trama em si. E olha que são muitas as personagens para se inspirar, até no look piriguete de Natalie Lamour podemos tirar umas ideais!
Cada personagem tem um estilo próprio, mas no fim, todas acabam se vestindo com muitas tendências da estação!
O estilo de Carol tem roupas sofisticadas, com cara de roupa de trabalho, mas nada tediosa, pelo ao contrário, Carol aposa em alfaiataria combinada à cores fortes e sua marca registrada é o uso dos acessórios para complementar o look.
Toque de cor: Bolsa amarela
Cintura alta + blazer
Cinto com maxi fivela
Looks All White
Pantalonas + Color Blocking
Marina também tem um estilo elegante e despojado, mas aposta no minimalismo. Roupa de recorte mais reto e um ombro só são suas marcas registradas.
Ombro só
Pantalonas
Ponto de cor
Paetês + cintura alta
Paula que é metida a it-girl usa uns vestidos lindos e aposta muito na combnação preto e branco.
P&B
Costa de fora e Recortes
Bibi que é extremamente perua acertou com esse look all white com franjas e com essa jaqueta laranja para complementar o tubinho preto.
All White + franjas
Tubinho + jaqueta laranja
Natalie Lamour pode ser caracterizada como piriguete chique. Sua marca são tubinho extremanete colados e curtos que, geralmente são básicos, mas de vez em quando apresenta um diferencial.
Tubinho + jaqueta vermelha
Tubinho + franja + bota over the knee
Natalie tens uns surtos de mulher comportada quando quer parecer uma mulher direita para a higt society carioca. Até longo ela usou, mas não abandonou os decotes!
Leila, que estudou moda em Londres e voltou mais rocker e mais ousada. Com certeza é a que mais se arrisca na hora de vestir!
Se inspirem !
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário