segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Viagem RIO/SAMPA





Olá garotas, só hoje pude atualizar o blog com as novidades e fotos da viagem. Viajar é muito bom , nos recarrega as energias e faz um movimento muito interessante dentro da gente!!!
Aproveitei para fazer mais uma corrida com meu amor, não falei ainda para vcs que eu corro, pois é, ADORO CORRER!!!! Levei na bagagem tb minha filha Stephanie e minha filha do coração Juliana. Foi ótimo , trouxe a mala recheada de ideias e tecidos lindos, esta semana posto alguma coisa para vcs!! Bjusss!!
Ah , este vestido aí na foto é novo, se chama "Tubo Decote Laço", vou colocar as opções de tecidos assim que chegarem. O precinho é maravilhoso: R$148,00. O tecido de Matrioscas teremos com o fundo preto e vermelho.

2 comentários:

  1. ai!!! eu quero este vestido com as MATRIOSKAS!!! Quando tiver me avise mesmo! Lindo de morrer. Vc tem tamanho pp? Visto 36...beijão! Dany

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany!

    Vamos providenciar um vestido Matrioskas do seu tamanho! Quando quiser fazer o pedido, envie o n° do seu CEP, para calcularmos o frete.

    beijos!

    ResponderExcluir